Apologista Vigiado: Emerson Oliveira

Normalmente, começo meus textos da sessão apologista vigiado com explicações sobre o porquê de eu considerar a figura em questão um apologista. Emerson Oliveira dispensa esse esforço: ele tem uma página no facebook chamada Logos Apologética, então é óbvio que ele é apologista. Detalhe: ele também tem canal no Youtube e um blog.

Em seguida, tento justificar porque esse apologista em questão merece ser colocado no rol de vigiados da WatchGOD, mas Emerson é tão gente fina que dispensa isso também! É só olharem o nível das sandices que ele põe na Logos Apologética e na sua outra página Neo-Ateísmo da Depressão que vocês verão em menos de cinco minutos que ele é um grande merecedor de estar aqui. Montagens mal-feitas com ideias mal-elaboradas e ofensas gratuitas são lugares comum ali.

Para quem não sabe, a expressão Logos Apologética rendeu ao Emerson a alcunha carinhosa de Vaginética, e ele até já ganhou uma música que coloquei aqui no blog. Isso significa que ele é amiguinho da Fruta do Conde, a frutinha que mais dá em Belém do Pará! Aliás, eu bem que gostaria de saber se o Vaginética gosta de chupar a Fruta do Conde hehehe

De tempos em tempos, farei um apanhado geral no face do Vaginética e trarei aqui para vocês se divertirem um pouco e para mostrar alguns detalhes a mais. Por hora, podem ver aqui um compacto com a principal arma que o Vaginética tem contra os ateus: negativar vídeos no youtube! Ah sim, se não podemos responder a altura, vamos denunicar por ser Conteúdo Sexual e negaticar adoiado! Bem mais eficaz!

Até mais!

Anúncios

2 opiniões sobre “Apologista Vigiado: Emerson Oliveira”

  1. Vocês são uns palhaços mesmo. Se acham mais superiores a ele falando todas essas merdas? O que há de tão pérola no que ele fala? Apenas porque não concorda com vocês, criancinhas mimadas? Realmente, vocês fazem apenas isso: vigiar quem pensa diferente.

    Curtir

    1. Acusação interessante. Você diz isso baseado em que? Quais fatos te levam a crer nisso? Ou devo pensar que você só está nervosinho porque critico seu guru aqui? É o que vou pensar se não tiver argumentos…

      Curtir

Quer fazer um comentário?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s