O Apologista Cristão Caduco

Há algum tempo atrás eu traduzi alguns exemplares desse meme chamado “Oblivious Christian Apologist” – traduzido por mim como “Apologista Cristão Cadudo” – para o Gilmar, que colocou no Rebeldia Metafísica. Na ocasião, eu aproveitei e criei os meus próprios, mas ele não os publicou. Aproveito então que agora tenho o meu blog e posto a série comleta. Have fun!

Uma opinião sobre “O Apologista Cristão Caduco”

  1. Bruno ,o Luciano acaba de dar mais um exemplo de autofelacão,no post mais recente ele culpa os lideres sindicais pelo massacre de minérios na africa do sul por supostamente incitarem a violência mas no próprio vídeo postado no blog dele o secretario geral do sindicato dos mineiros diz:”Condenamos essa anarquia,esse comportamento criminoso,em que facilmente uma pessoa pode tirar uma vida a outra,sem enveredar pelo dialogo.”

    http://lucianoayan.com/2012/08/21/por-que-a-morte-de-34-mineiros-na-africa-do-sul-deve-ir-para-a-conta-da-esquerda/

    Curtir

Quer fazer um comentário?

